No início da tarde de ontem (14), por volta de meio-dia e meia, Polícia Militar de Palmeira foi acionada devido a suspeita de furto a residência na avenida Daniel Mansani, no bairro da Vila Rosa, com a presença de três pessoas e um veículo que estava transportando objetos furtados.

Equipes da Polícia Militar foram até o bairro e na rua Sebastiana de Freitas Osório os policiais depararam-se com o automóvel descrito por quem denunciou.
Neste momento, um homem disparou tiros contra os policiais e na troca de tiros ele foi atingido.

Uma mulher que estava junto tentou fugir, mas foi pega também e um terceiro integrante do grupo conseguiu escapar.

O suspeito que foi baleado, de 27 anos, e a mulher, que sofreu ferimento na mão quando tentou pular um muro que tinha cacos de vidro com proteção, foram encaminhados ao Pronto Atendimento Municipal pela equipe de socorristas do Corpo de Bombeiros.

A Polícia Militar informou que a mulher possuía mandado de prisão em aberto por homicídio e furto e o homem que foi baleado estava utilizando uma tornozeleira eletrônica.

Este homem teve ferimentos graves, no Pronto Atendimento Municipal recebeu atenção médica e permaneceu internado. Quanto ao terceiro integrante do grupo, a Polícia está tentando identificar e fazer sua captura.

FOTO/REDES SOCIAIS

Deixe um comentário