Divulgados ontem pelo Ministério do Trabalho, os dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados, Caged, mostram que no município de Palmeira o saldo de empregos formais – com carteira assinada – no mês de junho ficou positivo, com criação de 57 vagas de emprego.
O Caged mostra que em junho foram realizadas em Palmeira 373 contratações de trabalhadores com carteira assinada e efetuadas 316 demissões.
O resultado do mês de junho só é melhor do que o de janeiro deste ano, quando 46 vagas de trabalho foram abertas no município.
O mês com melhor resultado continua sendo o de abril, quando foram abertos 80 postos de trabalho no município, seguido de maio, com 73, de março e de fevereiro, quando foram abertos 69 e 65 postos de emprego formal em Palmeira, respectivamente.
Os dados do Caged mostram que foram abertas 390 novas vagas de emprego com carteira assinada no primeiro semestre deste ano.
Já no acumulado dos últimos 12 meses, período de julho de 2021 a junho de 2022, os números são ainda melhores, pois foram abertos 775 postos de trabalho formal no município de Palmeira.