Na sessão ordinária da Câmara Municipal, na última terça-feira, o vereador Vagner Kachimarki, do Solidariedade, durante votação de requerimento de sua autoria, usou da palavra para questionar a Prefeitura de Palmeira por não ter enviado documentação para captação de recursos.
Segundo Kachimarki, já se passaram dois anos da destinação de 470 mil reais para construção de uma quadra de futebol society no bairro Jardim Cristine e, até o momento, a Prefeitura não enviou a documentação para que o valor seja liberado e a obra realizada.
Segundo o vereador, o terreno existe e está escriturado para o município, o projeto cabe nas medidas do terreno, mas o valor não se encontra nas contas do Município por falta de documentação
O jornalismo da CRUZEIRO 98.3 FM questionou o por que, depois de dois anos, a Secretaria de Gestão Pública e Finanças ainda não enviou a documentação e nem protocolou a mesma nos sistemas do Governo do Estado.
Também, se as certidões do município estão em dia para acessar recursos estaduais e federais e quais as diligências que serão tomadas pela secretária Patrícia Philippsen, mas não obteve resposta até o fechamento dessa matéria, o espaço segue aberto.