Guinho abriu o marcador para o Pinheiral contra o CEC Sapo / Reprodução Esporte Emoção

Na primeira das duas partidas decisivas da Série Ouro do Campeonato da Liga de Futebol de Ponta Grossa, o Pinheiral Esporte Clube jogou neste domingo, dia 26, no Estádio Luiz Costa, em Pinheiral de Baixo, enfrentando o time do CEC Sapo, de Castro. Com uma convincente vitória por 3 a 1, o Trovão Azul leva uma significativa vantagem para o jogo de volta, podendo perder por até um gol de diferença que, mesmo assim, garantirá o título de campeão.

Os primeiros minutos de jogo foram de estudos, de ambos os times, com poucas ações ofensivas. Porém, aos 28 minutos, Guinho aproveitou bem a primeira oportunidade que teve, em bola cruzada rasteira na área, e abriu o marcador, fazendo 1 a 0 para o Pinheiral, placar que permaneceu na primeira etapa.

No segundo tempo, em meio a muitas ações de um lado e do outro, aos 17 minutos Juninho empatou, cobrando falta, em lance que gerou muitas reclamações por parte do Pinheiral, mas que foi confirmado pelo árbitro.

Aos 22 minutos, pênalti para o Pinheiral em jogada confusa na área, que Guinho cobrou e fez 2 a 1. Sete minutos depois, aos 29, Inho aumentou para 3 a 1 e o placar ficou assim até o final do jogo, garantindo uma boa vantagem para o time do Pinheiral.

O jogo de volta deve acontecer somente no dia 12 de março, no Estádio Miró de Freitas, em Ponta Grossa, quando será conhecido o campeão da Série Ouro do Campeonato da Liga de Futebol de Ponta Grossa.

Deixe um comentário