Imagem/Prefeitura de Palmeira

Na sexta-feira (19), a Prefeitura de Palmeira recebe o repasse de recursos do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) do segundo decêndio do mês de junho.

O crédito bruto é de R$ 1 milhão 549 mil, sobre o qual são aplicados os descontos legais para a formação do Fundeb (R$ 311 mil) e Fundo de Saúde (R$ 233 mil), além da retenção do Pasep (R$ 15 mil).

Assim, o valor líquido creditado para o município hoje é de 995 R$ mil.

Os créditos do FPM são repassados aos municípios nos dias 10, 20 e 30 de cada mês.

Porém, quando essas datas caem em sábados, domingos ou feridos, o crédito é antecipado para o primeiro dia útil anterior, como é o caso deste repasse de hoje.

Com o crédito do segundo decêndio, em junho, somados os repasses dos dois primeiros decêndios, Palmeira recebeu do FPM o valor líquido de R$ 2 milhões 455 mil.

Deixe um comentário