O homem foi localizado e preso em sua casa, no bairro da Colônia Franccesa, no início da madrugada deste sábado (18). Foto - Reprodução

Uma mulher procurou a Polícia Militar de Palmeira, no início da tarde de sábado, e denunciou que sua filha de 13 anos teria sido vítima de abuso sexual.

Ela relatou aos policiais que a adolescente foi convidada para ir até a casa de um jovem de 19 anos, aceitou o convite e, já no local, teria sido violentada pelo rapaz, segundo relatou a mãe da menina.

Diante da denúncia, equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil foram até o endereço informado pela mulher. A chegarem no local, os policiais visualizaram algo ser lançado pela
janela, fizeram a abordagem e identificaram os três jovens que estavam na casa; um menor, de 17 anos, um de 22 e o suspeito pelo abuso, de 19 anos.

O suposto autor, de forma velada, foi reconhecido pela vítima, porém o mesmo negou os fatos. Na residência ainda foi encontrado um invólucro contendo maconha, outro recipiente contendo crack, dois pinos de cocaína, além de uma balança de precisão.

Os policiais ainda encontraram na parte de fora da casa os objetos que foram jogados pela janela, sendo quatro pedras de crack enroladas em papel alumínio. Diante dos fatos, os três abordados foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil, com a vítima e sua responsável junto com o Conselho Tutelar, para os procedimentos cabíveis.

Imagem/Divulgação

Deixe um comentário