Já havia denúncia que motorista realizava manobras perigosas na rua antes da abordagem e prisão. Foto - Reprodução

Na noite de sexta-feira, dia 16, a Polícia Militar de Palmeira foi acionada para atender a uma ocorrência em local de morte, em endereço no centro da cidade. O sumiço de um vizinho fez com que uma mulher acionasse a Polícia e o homem foi encontrado morto dentro de casa.

Por volta de 22 horas, uma mulher compareceu à sede da Companhia da Polícia Militar relatando que seu vizinho, que mora sozinho, não havia sido visto fora de sua residência, na Rua Conceição, desde o dia anterior. Ela disse que tentou entrar em contato com ele por telefone, porém sem sucesso.  Ao se dirigir à residência do vizinho, constou que a porta estava trancada, mas  TV estava ligada. Chamou por ele, porém não obteve resposta.

Uma equipe policial foi para o local e conseguiu entrar na residência. No interior da casa encontrou o homem deitado na cama, sem apresentar sinais vitais.

A Polícia Civil e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados. O homem, de 59 anos de idade, não apresentava marcas ou sinais de violência aparentes. O corpo foi encaminhado ao necrotério do Hospital Santa Casa.

Deixe um comentário