O caminhão foi abandona sem a carreta com a carga que era transportada. Foto - Polícia Militar / Divulgação

Polícia Militar de Palmeira registrou ocorrência de sequestro relâmpago de um caminhoneiro, que teve, ainda, seu caminhão levado por bandidos, nesta quinta-feira, dia 27. O início da ação criminosa foi na BR 277, na localidade de Queimadas, e o caminhão foi encontrado na PR 151, entre Palmeira e Ponta Grossa, próximo a ponte sobre o rio Caniú.

De acordo com motorista, ele se deslocava pela BR 277, sentido a Curitiba, quando passava nas proximidades do posto do Mel, na localidade de Queimadas, onde uma caminhonete emparelhou com o caminhão e o passageiro apontou uma espingarda, ameaçando-o e ordenando que estacionasse o caminhão no acostamento. Ele assim o fez e um outro homem assumiu a condução do caminhão.

Segundo ele, ao chegar nas proximidades do viaduto da BR 277 sobre a PR 151, foi colocado em um outro veículo e levado até uma área de mata, onde ficou sob a guarda de um dos criminosos até aproximadamente as 5 horas da madrugada.

Enquanto a equipe policial fazia o boletim de ocorrência, recebeu informações de que o caminhão Iveco, placas APQ5E09, estaria abandonado próximo a ponte sobre o rio Caniú, na PR151. Policiais foram até o local informado e encontraram o caminhão, que estava sem a carreta com a carga.

Diante dos fatos, foi acionada a Polícia Civil, que compareceu até o local e posteriormente foi feita a remoção do caminhão até a Delegacia de Polícia Civil de Palmeira, para os devidos procedimentos. No relatório policial não foi informado sobre a carga que o veículo transportava.

Deixe um comentário