Bandeira de Palmeira - Foto/Divulgação

O sistema Divulga Cand Contas tem todas as informações sobre os candidatos a candidatas a prefeito, vice-prefeito e vereador que solicitaram registro de candidatura em Palmeira.

São três candidatos a prefeito e três a vice-prefeito, todos esses candidatos são homens e nenhuma mulher é postulante a majoritária.

Dos 117 pedidos de registro de candidaturas a vereador, 37 são de mulheres e 80 são de homens, candidatos que estão em 13 partidos diferentes.

Duas dessas chapas têm cinco candidatos a vereador, três chapas têm nove candidatos e oito têm dez candidatos, o número limite de candidaturas à Câmara Municipal, que é o número de vagas no Legislativo mais uma.

Seis dessas chapas são de partidos que integram a coligação Palmeira em frente novamente, que tem Altamir Sanson (PSD) como candidato a prefeito: PSD – PSB – Podemos – PL – Avante e Federação PSDB/Cidadania.

O PSD, PSB, Podemos e PL têm chapas completas, com dez candidatos; a Federação PSDB/Cidadania tem nove candidatos e o Avante tem chapa com cinco candidaturas, totalizando 54 candidatos a vereador da coligação.

Três chapas são de partidos que integram a coligação Palmeira uma nova história, que tem Max Vida Santos (Republicanos) como candidato a prefeito: Republicanos, União Brasil e Novo.

A chapa do Republicanos tem dez candidatos, enquanto as chapas do União Brasil e do Novo têm nove candidatos cada, totalizando 28 candidaturas a vereador na coligação.

Duas chapas são de partidos que formam a coligação Por mais Palmeira, que tem Odair Sanson Júnior (PMB) como candidato a prefeito: PMB e Progressistas.

As duas chapas têm dez candidatos a vereador cada, totalizando 20 candidatos ao Legislativo na coligação.

Já o PDT têm chapa própria, sem integrar coligações majoritárias e sem apoio definido a candidatos a prefeito, sendo dez candidatos a vereador compondo o grupo.

A federação Brasil da Esperança conta com cinco candidatos em sua chapa, sendo que alguns dos candidatos a vereador da Federação composta por PT/PV e PCdoB devem apoiar a candidatura de Altamir Sanson a vaga do executivo, conforme definido pela comissão executiva do Partido dos Trabalhadores.

 

Deixe um comentário