A construtora Valus Engenharia, que está a frente da primeira fase da obra da nova sede da Associação Atlética de Palmeira prevê entregar a base estrutural até dia 30 de setembro.
Segundo João Alberto Gaiola, presidente do clube, a fase inicial contempla a estrutura e a cobertura com telhas que garantem um isolamento térmico e acústico. “As fachadas externas também estão contempladas nesta fase, e será uma obra rápida, já que serão colocados chapas de concreto”, afirmou o Presidente do Clube.
A futura sede, tem um espaço integrado com mais de 1.800 metros quadrados de área construída, deve contar com setor administrativo, bar, salão de festas, vestiários, banheiros, arquibancada e salas comerciais para locação, além de áreas interna e externa para estacionamento.
Nesta primeira fase serão construídos e finalizados o setor administrativo, as salas comerciais, bar e banheiros, e até o final de 2024 a diretoria do clube pretende inaugurar e operar toda a estrutura.
A obra é uma ação do clube em comemoração aos 74 de existência e história de conquistas no futebol de Palmeira e do Paraná, incluindo o título de campeã da Taça Paraná de Futebol Amador, em 1992.