Além dos oito projetos de lei, também foram votados e aprovados dois requerimentos e duas indicações. Foto: Câmara Municipal / Divulgação

Sessão ordinária da Câmara Municipal aconteceu ontem à noite e teve a presença de sete dos nove vereadores. Ausentes os vereadores Marcel Pietrala (PSDB) e Vagner Kachimarki (Podemos).

No expediente foram recebidos dois requerimentos, um projeto de resolução, um anteprojeto de lei, três projetos de lei, além dos pareceres das comissões aos projetos de lei convocados para votação em primeiro turno na sessão desta terça-feira. Mais uma vez, nenhum vereador usou a tribuna durante a sessão para fazer pronunciamento.

Na ordem do dia foram votados e aprovados dois requerimentos e duas indicações em votação única; três projetos de lei em votação em segundo turno, em definitivo, e cinco projetos de lei em votação em primeiro turno.

A próxima sessão ordinária da Câmara Municipal será realizada na terça-feira da semana que vem, dia 3 de dezembro. Depois da sessão ordinária será realizada sessão extraordinária, às 20 horas, para discussão e votação em segundo turno, em definitivo, do projeto da Lei Orçamentária Anual, que estima a receita e fixa a despesa para o exercício de 2025.

Deixe um comentário