Sessão do Parlamento Jovem realizada na última quinta-feira, dia 30. Foto - Câmara Municipal de Palmeira / Divulgação

Aconteceu nesta quinta-feira, dia 30, na Câmara Municipal de Palmeira, a primeira sessão ordinária do Programa Parlamento Jovem de 2023. Na ordem do dia, um dos segmentos da sessão, foram discutidos, votados e aprovados por unanimidade de votos seis indicações e cinco requerimentos, todos de autoria dos vereadores jovens.

Na tribuna, fizeram pronunciamentos os vereadores jovens Felipe Kapp, que falou sobre a Agenda ONU 2023, e Emanueli Siqueira, que discorreu sobre a valorização do trabalho docente.

A presidente do Parlamento Jovem, Emiliy Aparecida Ferreira, concedeu a palavra ao prefeito Sérgio Belich (União Brasil), que, em sua fala, parabenizou os jovens pela passagem do processo eleitoral, destacou a importância do programa e colocou a Prefeitura à disposição dos parlamentares jovens.

A sessão contou com a presença, também do presidente da Câmara Municipal, vereador Odair Sanson Junior (PSD), e ainda de alunos do curso técnico em Administração do Colégio Estadual Dom Alberto Gonçalves.

A próxima sessão ordinária do Parlamento Jovem deverá acontecer no dia 20 de abril, visto que o calendário de atividades foi adiantado em função da realização da Prova Paraná nas instituições de ensino do estado, na semana de 24 a 28 de abril.

Deixe um comentário