Na tarde de sábado, dia 25, no quilômetro 164 da BR 277, próximo ao acesso para a localidade de Quero-Quero, aconteceu acidente rodoviário que teve como resultado a morte de Bruno Ribeiro do Rosário, de 30 anos. Foi uma colisão frontal entre um automóvel GM Corsa e um caminhão Volvo FH 460, ocorrida por volta de 15h30.
Com o impacto da colisão, o motorista do automóvel sofreu ferimentos graves. Ele chegou a receber os primeiros socorros no local do acidente, prestados pela equipe de socorristas do Corpo de Bombeiros de Palmeira, e foi encaminhado a hospital na cidade de Campo Largo, para receber atenção médica, mas não resistiu e morreu.
O sepultamento será realizado as 8h30 desta segunda-feira, dia 27, no Cemitério Parque Municipal de Palmeira. Bruno deixou esposa e um filho, além da mãe e outros familiares.
Segundo informou a Policia Rodoviária Federal, Bruno não estava habilitado para dirigir e foram encontrados indícios de manobra de ultrapassagem em local proibido – faixa contínua – por parte do condutor do caminhão, o que pode ter causado o acidente.
Inquérito policial será aberto na 40ª Delegacia de Polícia de Palmeira para investigar e apurar as circunstâncias da colisão que ocasionaram a morte do motorista do Corsa.